Termos e condições de uso

Termos e condições gerais de contratação.

1 – OBJETO

O objeto do presente contrato consiste na prestação pela CONTRATADA à CONTRATANTE, sem exclusividade, dos serviços de monitoramento e serviços de tecnologia preventiva e corretiva, na forma, no local e no plano definido pela CONTRATANTE, com base nos critérios estabelecidos no referido plano. No referido objeto, o serviço a ser prestado pela CONTRATADA estabelece como prazo de 7 dias corridos para que a CONTRATANTE teste e avalie o serviço antes de contratar efetivamente. A CONTRATANTE  fica ciente de que apenas 1 (um) computador poderá fazer parte do período de testes.

2 – PREÇO

Pelo presente instrumento de contrato, a CONTRATANTE nada pagará á CONTRATADA pelo serviço de monitoramento e serviço preventivo de tecnologia durante o prazo de 7 dias corridos. Após passado esse prazo, a CONTRATADA fará contato com a CONTRATANTE para receber o feed-back e firmar um novo contrato com o referido plano como OBJETO de contratação e assim, iniciar um projeto de monitoramento e serviço preventivo de tecnologia.

3 – EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

Durante o período de testes de 7 dias corridos, a CONTRATANTE poderá avaliar o serviço prestado pela CONTRATADA que consiste em:

  • Monitoramento das funções básicas do computador;
  • Intervenção via VISITA VIRTUAL quando necessário;
  • Instalação e suporte em programas e funções;
  • Monitoramento do Anti-Vírus em tempo real;
  • Proteção do computador atuando preventivamente;

4 – VIGÊNCIA

Os termos e condições descritos acima, têm como vigência 7 dias corridos a contar do dia de preenchimento do formulário de interesse e o download do programa que executa a ponte de conexão entre CONTRATADA e CONTRATANTE.

5 – RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA

  • Monitorar a estação pertencente ao projeto de testes grátis;
  • Auxiliar a CONTRATANTE no horário comercial e dias úteis;
  • Atuar preventivamente contra vírus e malware;
  • Analisar o comportamento dos periféricos;
  • Realizar VISITAS VIRTUAIS no computador para resolver problemas;
  • Alertar a CONTRATANTE sobre eventuais problemas físicos;

6 – RESPONSABILIDADES DA CONTRATANTE

A CONTRATANTE fica responsável por informar problemas, pedir auxílio quando precisar e solicitar visitas virtuais ILIMITADAS para resolver problemas do computador.
Fica a critério da CONTRATANTE continuar ou não com uma nova contratação após os 7 dias grátis de teste. Ao final do período, a CONTRATANTE receberá um e-mail com instruções para continuar o contrato com pagamento mensal de um valor fixo por computador contratado e opta por aceitar ou não.
Não serão solicitadas informações sobre pagamento em nenhum momento durante o prazo de 7 dias grátis de testes

7 – SEGURANÇA E CONFIABILIDADE

A plataforma de suporte e visitas virtuais utilizada pela INFORMATIZO é certificada com os mais elevados graus de segurança e criptografia mundiais e portanto, é muito segura. A CONTRATANTE não será pega de surpresas com alguma interferência no processo de visitas virtuais, já que a plataforma é segura e confiável.
NENHUM DADO PESSOAL fica visível para a CONTRATADA e nenhuma visita virtual pode ser realizada SEM O CONSENTIMENTO da CONTRATANTE.
Após o preenchimento do formulário de interesse, a CONTRATANTE receberá um e-mail com instruções de download e instalação para começar a testar o produto durante os 7 dias grátis propostos pela INFORMATIZO. Feito isso, ela receberá um e-mail de confirmação de participação da promoção de 7 dias grátis e terá todo este tempo para avaliar a ferramenta e a qualidade do serviço a ser prestado.